Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. O custo apresentado no site é o custo dado diretamente pelo site dos Correios.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo de entrega dependerá da escolha feita pelo cliente (PAC ou SEDEX), da cidade onde será feito a entrega e da agilidade dos correios.
PAC: o prazo médio de entrega é de 15 dias úteis para capitais e interior esse prazo poderá ser superior a 20 dias dependendo da região.
Sedex: o prazo médio de entrega é de três dias úteis para capital e 5 dias interior (lembrando que algumas cidades do interior não possuem Sedex e é necessário que o cliente consulte se a sua região possui Sedex ou não no site dos correios).
*Não nos responsabilizamos pelo atrazo dos correios.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo whatsapp
Nossas peças são enviadas de Fortaleza – CE. Possuimos atendimento presencial para varejo e atacado em loja na José Avelino Nº52 Galpão do Banho e loja online.
Sim. Você receberá o código de rastreio logo após o envio do produto e poderá acompanhá-lo através do nosso site ou diretamente no site dos correios.
Após receber seu número de rastreio, você deverá esperar em média 02 dias para poder localizá-lo no sistema dos Correios. Este é o prazo médio que os correios leva para lançar o código de rastreio no sistema.
Sim! Logo após o recebimento do código, você terá a tranqüilidade e certeza de que a sua encomenda foi enviada. Todo código de rastreio nunca poderá ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre como código inexistente, em algum momento começará a aparecer no sistema. Isso prova que, de fato, o seu pedido já foi incluído nos Correios.
O nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior à 90%. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelo serviço dos Correios. Entretanto, podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greve dos Correios, etc.
Somos reconhecidos no mercado de atacado/varejo e nossas plataformas de pagamentos são blindadas e seguras e caso o cliente não receba a sua mercadoria, basta ligar na sua operadora de cartão que a compra é cancelada rapidamente.
Se houver mais dúvidas, por favor, contate nossa equipe pelo instagram ou se preferir pelo whatsapp.