O produto chegou em sua residência, mas não era o tamanho certo? Chegou com defeito ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro ou devolver? Basta seguir as instruções abaixo:
1º Primeiramente entre em contato pelo nosso wpp ou instagram da loja @ramiramodafitness informando seu nome completo, número do pedido e a solicitação de troca.
2º Em breve você será respondido com todo o procedimento para troca/devolução.
3º Após receber as instruções compareça em uma agência dos correios com seu produto dentro da caixa (poderá utilizar a mesma que enviamos) e nos envie. Os custos com os correios serão de responsabilidade do cliente, a não ser em casos de envio de produtos/tamanho incorreto. Parar acertar em sua compra, disponibilizamos nosso whatsapp para retirar todas as dúvidas sobre a peça, como tipo de tecido e tamanhos.
4º Após envio, pedimos encaminhar o rastreio da encomenda enviada pelo whatsapp e os novos produtos que deseja receber na troca.
5º Caso sua opção seja a devolução do valor o estorno será realizado após recebimento da devolução e analise da nossa área de qualidade.
Esse processo irá ocorrer dentro de 5 a 7 dias úteis após recebimento do produto e envio dos dados bancários para estorno, caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de credito o valor será estornado direto na fatura do seu cartão dentro do prazo acima informado.
Atenção
Não efetuaremos a troca/devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações (o custo do retorno será por conta do cliente):
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental ou provocado.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
– Não trocamos itens em promoção
Código de Defesa do Consumidor
Para maiores esclarecimentos, disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.