O produto chegou em sua residência, mas não era o tamanho certo? Chegou com defeito ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro ou devolver? Basta seguir as instruções abaixo:

1º Primeiramente entre em contato pelo nosso wpp ou instagram da loja @ramiramodafitness informando seu nome completo, número do pedido e a solicitação de troca.

2º Em breve você será respondido com todo o procedimento para troca/devolução.

3º Após receber as instruções compareça em uma agência dos correios com seu produto dentro da caixa (poderá utilizar a mesma que enviamos) e nos envie. Os custos com os correios serão de responsabilidade do cliente, a não ser em casos de envio de produtos/tamanho incorreto. Parar acertar em sua compra, disponibilizamos nosso whatsapp para retirar todas as dúvidas sobre a peça, como tipo de tecido e tamanhos.

4º Após envio, pedimos encaminhar  o rastreio da encomenda enviada pelo whatsapp e os novos produtos que deseja receber na troca.

5º Caso sua opção seja a devolução do valor o estorno será realizado após recebimento da devolução e analise da nossa área de qualidade.

Esse processo irá ocorrer dentro de 5 a 7 dias úteis após recebimento do produto e envio dos dados bancários para estorno, caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de credito o valor será estornado direto na fatura do seu cartão dentro do prazo acima informado.

Atenção

  • O prazo de troca ou desistência/devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado esse prazo a loja não fará a troca/devolução
  • Só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou sem aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.

Não efetuaremos a troca/devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações (o custo do retorno será por conta do cliente):

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental ou provocado.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

– Não trocamos itens em promoção

Código de Defesa do Consumidor

Para maiores esclarecimentos, disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm